Aqui está o porque “ODEIO BANCOS”

Odeio bancos

 

Mais uma vez estou aqui pra contar as minhas desventuras de memória, o engraçado é que eu tenho que escrever logo por que senão esqueço dos detalhes, a ultima que me acontece é o seguinte, perdi o cartão do banco pra variar e tive que ir até a agência para cancelar aquele e pedir um novo, pois bem, resolvi ir em meu horário de almoço já que agora estou de moto e pensei que ia ser rápido, chegando lá encontrei uma fila pra pegar uma senha, “que ótimo” pensei comigo mesmo, mas fiz o que tinha que fazer e encarei a fila e a espera da senha, uma coisa que me irrita muito é o cara que tenta se socializar, eu não sou um cara sociável, eu não gosto de gente e só porque eu estou na mesma situação de merda que outra pessoa esta isso não quer dizer que eu tenha que passar o tempo comentando sobre o tamanho da fila ou a demora no atendimento,  quando fui atendido o cara do caixa foi até rápido e bem educado e não tive maiores problemas, porém no outro dia precisei fazer uma retirada, a sorte é que era minha folga e pude ir cedo, ou pensava que tinha ido cedo.

Entrei na droga do banco uma hora antes de abrir e encontrei a bendita fila pra pegar senha, só que ainda maior, pacientemente esperei e expliquei para a mocinha atende que eu havia perdido o cartão e precisava fazer uma retirada, peguei a senha e mais uma vez sentei e esperei, quando chegou minha vez por mais coincidência que fosse fui atendido pelo mesmo rapaz e quando expliquei o que eu estava fazendo ali ele me disse que aquela era a senha errada, eu estava no primeiro andar e os “caras do dinheiro” ficam no segundo andar, a guria me deu a senha errada e quando voltei e expliquei pra ela a situação, tive que voltar pro fim da fila, pra pegar outra senha, é mole? Era só me dar outra senha caramba, o erro foi teu e eu é que pego o pato? Mas tudo bem, agredir mulheres dá cadeia mais rápido do que assassinato e resolvi ficar de boa, e enfrentar a fila de novo, lembram que eu falei que não gosto de gente? Eu torço pra que as pessoas não interajam comigo na rua, e como se a situação em que eu estava já não fosse irritante o suficiente um “coiso” que estava atrás de mim, resolveu tornar meu dia um poquinho pior, um cara que eu nem sei quem é! querendo puxar papo pra passar o tempo, “Que demora né?”, “Pois é”, se alguém com quem você está conversando fala pois é, pare, pare porque a conversa não está sendo agradável para um dos lados, se você é do tipo que conversa com todo mundo e adora interação interpessoal você não vai me entender mas pra pessoas como eu esse tipo de situação é um teste de paciência inacreditável.

Depois de sobreviver ao freetalk do desconhecido, subi ao famigerado segundo piso e sentei pra esperar minha senha, e não é que o cara da fila sentou do meu lado pra puxa papo? Porra será que eu tenho imã pra atrair maluco? Resultado: levantei e caminhei até o outro lado da sala e fiquei em pé pra evitar a conversa, esperar minha senha, e pegar meus dólares.

Outra coisa que é “hilária” nos bancos é a falsidade, sim porque a propaganda dos bancos fala que os bancos estão com corte histórico de juros, porém nenhum deles diz que foram obrigados a baixar os juros pelo governo, de certa feita, a mais ou menos uns 2 anos atrás eu precisei encerrar um conta em uma dessas agencias provedoras de serviços financeiros, e fiquei sentadinho na cadeira pó duas horas e meia senhoras e senhores, o que me deixa desgraçado da cabeça é que quando eu fui abrir a conta o pessoal do dito cujo lugar me atendeu e me liberou em questão de 20 , minutos.

E não vou nem comentar sobre o tal do 0800, sério, na boa, alguém já conseguiu resolver alguma coisa ligando nessa droga?, Eu não, das poucas vezes que liguei nunca me adiantou de nada, por essas e outras que odeio bancos, acho q vou fazer como o vovô, e começar a guardar dinheiro embaixo do colchão.

Pablo Victor Arceles escreveu este post com sono e muita preguiça.

