Lembrando a todos que eu escrevia e guardava para mim os textos então eles não estão em ordem cronológica ainda.

O Retorno

Olá novamente, deixei vocês órfãos um tempo mas já to de vorta traveis, e como sei que vocês gostam de ler sobre a desgraça alheia estou aqui para contar mais algumas das minhas peripécias, como você já leu nos textos anteriores e já é meu fã sabe sou um secretário em uma escola municipal.

Mano, vou te contar, pense num corre – corre que é esta merda no fim de ano, a escola meio que vira um zona de guerra, é criança gritando, gente correndo, pai brigando com professor, diz a lenda que teve alguns pais que saíram na porrada por causa de vaga, não foi aqui infelismente mas ok, a época de rematriculas e fechamento de ano é meio trash e tenho a documentação de 700 alunos para cuidar sozinho, até levei trampo pra casa e é obvio que a digníssima não gostou nada, pra ajudar ainda tinha que aturar a diretora, ex-diretora melhor dizendo, para que vocês entendam em poucas palavras o nível da criatura, imaginem um tijolo prezo no seu saco por um anzol,(se você for mulher imagine isso no seu mamilo) a mulher tinha a capacidade de verificar o e-mail da escola, lia as porra toda e depois vinha me falar pra imprimir os e-mais e passar pra ela.

Pra que? Você já leu!

Por que é a sua função.

Toooooma otário, devia ter escutado minha mãe e estudado ao invéz de fica matando aula pra toma cachaça, mas sobrevivi a este fim de ano, a é! o mundo não acabou né? Mas dizem que tem uma nova profecia rolando por aí que é meio foda, vocês já notaram que o calendário do windows só vai até o ano de 2099? Isso quer dizer alguma coisa.

Agora em tempo real , ganhei um escravo branco,pra me ajudar, ou não, porque como todos sabem sabem estagiágio só faz cagada, e não posso pedir nada de muito complicado pro menino porque senão ele faz merda, coisas do tipo… guardar fichas de alunos em ordem alfabética por exemplo,vou chama-lo de “J” já ouviu falar do toque de midas? Pois é o Pia tem “O toque de merdas” porque não é possível que ele consiga acagalher tudo, cheguei no gaudério esses dias e pedi para guardar fichas de alunos no arquivo inativo, em ordem alfabética e talz.

Qual foi minha surpresa quando precizei buscar algumas dessas fichas e vi que a orcem alfabética mudou e ninguém me avisou, não falaram nada sobre M e o N agora virem depois do E o J vem antes e depois do S, agora sim fico uma beleza, bem mais fácil de localizar tudo né?

Resultado obvio: tive que refazer o serviço do malandro, mas pelo menos ele é silencioso e não me enche o saco.

Outra que me aconteceu esse dias é mais um reflexo de como o universo me odeia, minha motinha 150, ano 2004 (quer comprar?) tinha uma chave só, sem nenhuma cópia, por esse breve relato vocês já sabem o que aconteceu né? Mas calma que melhora, sabe o que é fossa? Não? Burro!.

A fossa séptica acumula nossos dejetos e existe na maioria das casas que  não existe esgoto ou um corregozinho qualquer, pois bem, no cantinho do meu lote tem uma respiradouro de uma fossa desativada a muito tempo, e não é que meu filho de um ano e meio achou que seria interessante se talvez só de zuera, ele começasse a jogar coisas lá dentro? Coisas tipo : pedras, brinquedos, copos, celular e fatidicamente a chave da minha moto, olha que beleza.

Eu moro longe pra caramba do trampo, mas meu condicionamento físico está ótimo graças aos treino, uo era o que eu pensava, 1 hora e 2 lotações ou 30 min de caminhada? Caminhada lógico!

Rapaz que canseira, meus pés estavam em brasa no final de primeiro dia e no dia seguinte eu mancava tanto que perecia que tinha passado a noite com o Latrel, (assista “As Branquelas”) o pessoal da mecânica buscou a moto, e me cobraram a mão de obra pra tirar o miolo de ignição, pra manda pra um chaveiro, pro malandro fazer a cópia, e é claro que isso levou 3 dias, pó que não né? E eu a pé.

E hoje que estou com a moto está chovendo da hora a vida né? Seguindo com as novidades, acharam larvas de mosquito da dengue na escola, pra mim não e novidade já matei um monte deles aqui na sala e alguns cheios de sangue mas se fosse pra cair doente eu já tinha caído faz tempo, també fiz o concurso da PMPR, quem sabe eu não viro Puliça né?.

07/03/2013

Pablo Victor Arceles ganhou um chaveiro laranja fosforescente da mecânica e acha que isso é uma mensagem.

Anúncios