Mais revezes da minha vida “POP´S RATO DE LABORATÓRIO E CABELO”

POP´s Rato de Laboratório e Cabelo

          Fala gente boa, acabei de almoçar e estou redondo, almocei no POPs, estou a pé novamente por uns dias e não posso ir pra casa almoçar minha sorte é o POPs, POP´s é o apelido carinhoso que colocamos nos restaurantes populares da nossa cidade, eu adoro comer lá, é barato, gostoso, barato, preparado por nutricionistas, barato, higiênico, já mencionei que é barato? Com meros R$1,50 você tem uma refeição balanceada e bem preparada, a nossa cidade é referência no que se trata de POP´s é a única do Brasil que conta com 5 restaurantes e uma gigantesca cozinha social que prepara os alimentos e distribui nos 5 pontos da cidade; falando em comida tenho uma boa noticia pra mim é claro, consegui chagar aos 56 quilos, finalmente hehehe, não vai zuando não, sempre tive um chassi de grilo pesando 54, 55 no pau brabo, pra você terem uma idéia da humilhação, aqui na cidade tem uma grande fabrica de remédios genéricos, e eles contam com um setor que produz e testa novos medicamentos, e sempre precisam de voluntários, fui até lá e fiz o cadastro, a moça da recepção me fez um moooonte de perguntas, tipo; fumante? Pratica esporte? Bebe? É alérgico? Religião? Foi até bacana ver a reação das pessoas em volta quando me ouviram dizer: Ateu.

Resultado: REJEITADO, parece que meu índice de massa corpórea é baixo de mais e com meu peso corro o risco de ficar anêmico devido aos exames, da hora a vida, sou tão inútil que sou rejeitado até pra rato de laboratório, tento ajudar no avanço cientifico e sou rejeitado.

A digníssima está agora em um curso de cabeleireiro e como é de praxe de uma mulher, gastando rios de dinheiro, só em escova pra cabelo mais de R$200,00 duas pranchas de alisar cabelo, secador, até uma cabeça com cabelo natural precisa ter, eu achando um absurdo 60 pila em exame de graduação de faixa, espero que tenha retorno, afinal, tudo que mulher vai fazer em salão de beleza demora mais de duas horas, custa mais de 150 Dilmas e usam produtos que poderíamos exterminar com qualquer praga doméstica, por exemplo: Formol, todo produto para alisar cabelos leva formol, ou em pouca quantidade ou usam outro produto químico com os mesmos agente ativos, o que não diminui o risco.

Eu se alembro de uma vez em que fui levar a minha digníssima para uma festa de gala da empresa, mas ela estava grávida da nossa primeira filha e não poderia fazer o tão sonhado alisamento, mas eis que a cabeleireira veio com uma solução: Escova Chocolate, que não tem formol. (tem formol e não tem chocolate) Felizmente nada aconteceu, mas poderia graças a irresponsabilidade de uma “ profissional”; mas tudo beleza, o legal foi na noite seguinte em que estávamos indo para o colégio (ainda estudávamos e íamos pra escola juntinhos) e no meio do caminho começou a chuviscar e a água corta o afeito do produto.

“Moooor, ai meu cabelo”

“Ai meu dinheiro”

Mais que depressa tirei meu casaco e coloquei na cabeça dela, afinal eu não permitiria que um tratamento caro se desfizesse por causa de uma garoinha né? Dinheiro não dá em arvore não.

10/04/2013 Pablo Victor Arceles vai tentar ser cobaia novamente quando chegar aos 58Kg

