PAUTA FRIA, MANIACO E PORTUGEIZ MAU DIZIDO

Pauta fria, Maníaco e Portugeiz mau dizido

 

Olá você sabe o que é Zoocriptologia? Não? Mula. Eu explico, é o estudo de animais míticos, como o Pé-Grande, Sereias, Chupacabras, esse tipo de coisa, não é um ramo que leva muita fé da ciência e muitos que estudam isso são ridicularizados, apesar de que através da zoocriptologia já foram descobertos algumas espécies que se acreditavam estar extintas, mas o que mais chama a atenção é o estudo de criaturas míticas, como o mostro de LochNess, na Escócia, a alguns anos divulgaram uma foto do que seria o tal monstro, a foto não era montagem e causou um rebuliço tal grande que os participantes de uma prova de ciclismo se recusaram a correr porque o circuito da prova passava ao redor do lago e eles temiam um ataque, a foto é claro é só um vulto e pode parecer qualquer coisa, e fala sério, essa lenda tem séculos e mesmo que fosse verdade o bicho já estaria morto.

Bom, eu não tinha nada pra escrever então comecei com uma pauta fria e as idéis foram surgindo, a alguns dias no Mato Grosso do Sul fugiu um doidão conhecido como “maníaco da cruz”, o cara com 16 anos matou 3 pessoas e colocava os corpos em forma de cruz, pois bem, o maluco foi preso com 16 anos e graças e nossa belíssima lei brasileira ele não pôde ficar mais do que 3 anos em regime fechado mas como o cara é doido de pedra, foi enviado para uma clinica psiquiátrica onde passaria o resto de seus infames dias, passaria do verbo “fugiu”, o rapaz agora com 21 anos escapou e segundo a policia teria buscado refugio no Paraguai. E daí? vocês perguntam, bem, graças a maravilha que é o Facebook, andaram espalhando que o malando estaria aqui em Toledo/PR, eu que nem saio do lugar pra trabalhar já escutei, que alguém comentou, que uma pessoa falou, que ouviu dizer de “fonte segura” que o cara realmente estaria aqui, só que já falaram três lugares diferentes em que ele estaria escondido, meu fala sério, esse povo não pensa? Se o desgraçado estivesse aqui, por que ninguém teve a idéia de ligar pra policia dizendo: SOCORRO, SOCORRO, TEM UM MALUCO AQUI E ELE FALOU QUE VAI ME MATA, ELE TA ME SEGUINDO AHHHHHHHHH.

Não, ninguém faz isso, por que ninguém o viu, porque e essa hora o cara já deve ter aprendido a falar castelhano, é inacreditável que as pessoas tomam o Facebook como verdade e nem sequer vão atrás de outras fontes de informação to até pensando em montar um esquema pirâmide no FB pra depositarem dinheiro na minha conta, acho que consigo uma boa grana né?.

Bem tenho um noticia boa para vocês leitores, minha terrível ortografia agora tem uma editora, uma professora que trabalha aqui está lendo e corrigindo as grotesquidades lingüísticas da minha grafia, não vou colocar o nome dela, vou pedir permissão primeiro, então, vou corrigir os textos antigos e daqui pra frente não haverão mais erros, e mesmo que tivessem não estou ganhando nada com isso e vocês não tem do que reclamar.

