Eu sou muito Zuado mesmo

Oi gente, então né, nunca liguei muito para o pensam ou deixam de pensar de mim, dizem que a pessoa quando casa fica mais desleixada com a aparência, talvez pelo fato de ter alguém com quem fornicar a necessidade de se mostrar como potencial parceiro sexual se torna inútil, eu nunca fui muito vaidoso mas ultimamente parei pra rever alguns conceitos, por exemplo: Dois dias atrás eu fui até a padaria comprar pão. E dai? Bem Acontece que eu estava usando uma calça com um rasgo que começa na bunda e acaba na coxa, nem tinha percebido até o ar noturno refrescar meus fundilhos, o que eu fiz? fui assim assim mesmo, foda-se essa merda.
E ontem aprontei mais uma, precisava compra uma pacotes de suco em pó(câncer em pó), e o chinelo mais próximo era o da patroa, um lindo chinelo verde claro com florzinhas vermelhas e uma borboleta em cima dos dedos, não me fiz de rogado calcei aquele troço e fui assim mesmo, nem preciso comentar que TODOS que passavam por mim davam risada. To poco me fudendo, é uma pais livre não?

|PAUSA NA ESCRITA|

Vou ali lavar a cabeça do meu filho João Victor, ele achou que seria uma boa ideia passar pasta de dente no cabelo dele e da irmã.

|CONTINUANDO|

E teve também as várias vezes em que eu acordei e fui direto na padaria, com a cara toda amassada e o cabelo parecendo um ninho de ratos.
E você o que acham? Devemos nos preocupar no mínimos detalhes com a nossa imagem para com pessoas desconhecidas e sem a mínima importância em nossas vidas?

